Política de Envio e Reembolso

Envio: O frete será calculado no checkout e o cliente poderá escolher entre as opções de envio disponíveis.

Nós enviamos para todo o Brasil e o tempo de entrega pode variar de acordo com a região de destino. Após a confirmação do pagamento, o pedido será processado em até 3 dias úteis e o cliente receberá um e-mail com o número de rastreamento da entrega (clientes fora de Brasília).

Se o cliente precisar alterar o endereço de entrega após a confirmação do pedido, ele deverá entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente em atendimento@loulousummerbrand.com.br ou via direct no Instagram em @loulousummerbrand o mais rápido possível para que possamos tentar atualizar as informações de envio antes do produto ser despachado. No entanto, não podemos garantir que será possível fazer a alteração após o processamento do pedido.

Reembolso: Nós oferecemos reembolso total para produtos devolvidos dentro de 7 dias após a data de compra, desde que estejam em conformidade com a nossa política de troca e devolução. O reembolso será emitido para o método de pagamento original utilizado na compra, e pode levar até 30 dias para ser processado, dependendo da operadora do cartão utilizado na compra. Se o produto devolvido não estiver em conformidade com nossa política de troca e devolução, o reembolso não será emitido e o produto será devolvido ao cliente.